Convocado para os amistosos da Seleção Brasileira no próximo sábado diante da Holanda, no Serra Dourada, em Goiânia, e diante da Romênia, no Pacaembu, em São Paulo, o meio-campo Thiago Neves realizou o último treinamento pelo Flamengo antes da apresentação ao técnico Mano Menezes nesta quarta-feira. O jogador fez questão de elogiar o Rubro-Negro e garantiu que o clube teve papel importante na sua convocação.
"Jogar no Flamengo foi um dos fatores determinantes para voltar à Seleção. A expectativa é muito grande, mas estou tranquilo também. Por ser com a camisa do Flamengo, estou me sentindo como se fosse a primeira vez. Fiz a escolha certa, fui para o clube certo, estou muito feliz. Queria agradecer à Patrícia (Amorim)."
Thiago Neves aposta em uma boa apresentação nos treinamentos e nos jogos para garantir uma vaga entre os selecionados que disputarão a Copa América, na Argentina, em julho.
"Tive a oportunidade de ser chamado pelo Mano para jogar dois amistosos. Tenho que aproveitar. Estou com a cabeça boa, focado em apresentar o que tenho feito pelo Flamengo e poder mostrar que posso ir à Copa América".
O jogador aposta que será bem substituído no confronto com o Corinthians que ele não poderá atuar.
"Tem o Negueba, o Vander, o Diego Maurício, o próprio Pet vai jogar. O Luxemburgo vai ver. Vou estar de longe torcendo, mas estou tranquilo, porque temos jogadores de qualidade aqui também", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário