Flamengo 4 x 0 Avaí - Bonde faz sua primeira vítima no Brasileirão!


Leão foca no duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil

O Flamengo começou com tudo e logo no primeiro minuto teve uma grande chance. Vanderlei foi lançado e cara a cara com Renan Rocha, ele bateu por cima do gol, perdendo uma chance incrível. Dois minutos depois, Thiago Neves teve mais uma boa chance de marcar, mas foi desarmado pela defesa do Avaí.
Mas, de tanto pressionar, o Flamengo chegou ao seu gol aos 25 minutos. Após uma rápida troca de passes de ataque, Galhardo foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Botinelli, no meio da área, bateu com força, sem chances para Renan, que ficou caído no gramado.
Após o gol, o Avaí saiu um pouco do campo de defesa e começou a criar algumas chances. Mas, a melhor foi aos 43 minutos. Rafael Coelho foi lançado e cara a cara com Felipe, ele tentou fintar o goleiro e acabou se perdendo na hora da finalização, com a bola indo pela linha de fundo.
Chuva de gols!
O Flamengo voltou com tudo para o segundo tempo, pressionou o Avaí em busca de fazer os gols e matar o jogo. Então, aos 18 minutos, Ronaldinho Gaúcho fez um lindo gol. Ele pegou a bola na entrada da área, avançou e bateu com o lado do pé, no canto de Renan Rocha, que ficou vendido na jogada.
Tranquilo na partida, o Flamengo brincou com o Avaí e aos 24 minutos, fez o terceiro. Vanderlei fez boa jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Thiago Neves, com o gol aberto só tocou para o fundo das redes e fez a festa em Macaé.
No final do jogo, o Mengão fez o quarto gol. Após linda tabela entre Ronaldinho Gaúcho e Diego Mauricio, o atacante apareceu na cara do goleiro e tocou na saída de Renan Rocha, que ficou vendido na jogada.
Seus torcedores deixaram o estádio contentes com a atuação do time, que decepcionou a todos com a eliminação na Copa do Brasil para o Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário