Os melhores do Campeonato Carioca de 2011 foram premiados na noite desta segunda-feira, na casa de show Vivo Rio, na zona Sul do Rio de Janeiro. Thiago Neves foi o destaque da noite levando dois prêmios, sendo coroado como o craque do campeonato.
O Flamengo foi o time com o maior número de premiados, com oito premiações, seguido pelo Vasco, com três vencedores. O Fluminense, atual campeão Brasileiro, levou dois, ambos com Fred (atacante e artilheiro), que não compareceu à festa.
Ronaldinho, por sua vez, não faltou ao compromisso, apesar de ter sido anunciado por uma rede televisiva argentina como uma das atrações de um programa no qual famosos disputam um concurso de dança. Obedecendo a ordens da diretoria, ele compareceu e ergueu o troféu do título.
A seleção do campeonato foi composta por: Felipe (Flamengo), Léo Moura (Flamengo), Dedé (Vasco), Anderson Martins (Vasco), Cortês (Nova Iguaçu), Williams (Flamengo), Renato Abreu (Flamengo), Felipe (Vasco), Thiago Neves (Flamengo), Ronaldinho (Flamengo), Fred (Fluminense); Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo).
O ex-jogador da Seleção Brasileira, Bebeto, foi homenageado durante o evento e recebeu o troféu de personalidade esportiva. O prêmio foi entregue pelo presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.
A celebração final foi comandada pelo Flamengo, que ganhou os dois turnos do campeonato e faturou o título por antecipação. Depois dos premiados, os jogadores e alguns membros da diretoria, dentre eles a presidente Patrícia Amorim, foiram ao palco levantar a taça do Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário