Aniversariante do dia, Renato Abreu admite medo com a "comemoração"
Aniversariante do dia, o meia, mas agora atuando como volante do Flamengo, Renato Abreu espera que a data passe despercebida pelos companheiros de elenco. Aos recém-completados 33 anos, o jogador, que intimida os adversários com a ‘bomba’ no pé esquerdo, espera que ninguém o ‘ataque’ após o treino dessa manhã."Lembro que numa vez me tacaram ovo de manhã e à tarde. E esse ano acho que estão querendo aprontar comigo de novo. Vou ter que estar esperto, mas é uma satisfação imensa passar mais um aniversário aqui, onde vivi meus melhores momentos. Quero passar mais uns quatro anos no Flamengo. Não era o meu time do coração, mas eu aprendi a amar e hoje estou junto com a Nação", afirmou Renato.
Um dos líderes do elenco rubro-negro, graças ao seu profissionalismo aliado à sua capacidade técnica, Renato se diz um homem e jogador realizado. Como presente de aniversário, o “Atômico” do Flamengo não faz nenhum pedido especial.
"Não tenho nada de especial para pedir. Deus me dá muitas coisas boas. Só de estar bem com minha família, em casa, e aqui, com meus companheiros, já está muito bom", finalizou.
Renato já realizou 180 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 55 gols, em duas passagens pelo clube. O meia defendeu o time de 2005 até 2007 e, novamente, desde o ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário