domingo, 12 de junho de 2011

Técnico do Flamengo não quer ver Thiago Neves desanimado contra o Furacão

Luxemburgo não quer que corte da Seleção abale o meia rubro-negro

O Flamengo encara o Atlético-PR neste domingo com o time completo. Isso inclui e volta de Thiago Neves que foi cortado da Seleção Brasileira e não segue para a Copa América. Momento ruim que poderia abalar qualquer jogador, mas para o técnico Vanderlei Luxemburgo isto não é motivo para desanimar. Apoio dos companheiro o camisa 7 também tem de sobra.

Luxa é um dos que mais apoia o meia no dia a dia, pois, sabe da qualidade e do trabalho que Thiago Vem mostrando. Segundo o treinador, se o jogador der sequência as boas atuações uma nova chance na Seleção também virá.

"Ele já estava preparado para o corte, já havíamos conversado. Os jogadores convocados para esses amistosos sabiam que poderiam ou não estar na Copa América. Ele acabou não sendo incluído no grupo. Mas a bola é redonda e gira rápido. O importante é não desanimar", disse o comandante.

Vanderlei ainda lembrou o desempenho do craque desde a sua chegada na Gávea. “O Thiago tem jogado muito bem e mereceu ser eleito o melhor jogador do Carioca. Ele acabou jogando pouco tempo com a seleção e ainda vai mostrar que tem condições de estar lá”.

Thiago Neves e companhia encaram o Atlético-PR, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário